COTIDIANO
Cabo deve se apresentar na delegacia
Cabo da PM deve se apresentar a Polícia Civil neste sábado (7) em Itabaiana para prestar esclarecimentos sobre agressão ao filho.
Publicado em 07/01/2012 às 14:36
O cabo da polícia militar João Batista Gomes dos Santos, de 40 anos, deverá se apresentar hoje à Polícia Civil, na delegacia de Itabaiana, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de que teria agredido e atirado contra o próprio filho, um adolescente de apenas 15 anos. A informação foi repassada pelo advogado dele, Jolbeer Amorim, que adiantou que não houve nenhum tipo de disparo intencional contra o menor.
De acordo com o advogado, o adolescente teria procurado o militar em sua residência sob o efeito de álcool e enquanto tentava entrar no local sem a permissão do proprietário o cabo teria disparado para o chão, em advertência. O tiro, segundo a defesa do militar não teria atingido o menor.
A mãe do adolescente procurou a Polícia Civil no início da semana para denunciar que o filho teria sido agredido pelo cabo, que pertence ao II Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande. O delegado Jorge Luiz Almeida, da cidade de Ingá, tem até o final do mês para encerrar as investigações e decidir se vai indiciar ou não o PM, que poderá responder a processo por lesão corporal grave ou até mesmo por tentativa de homicídio.
Comentários