COTIDIANO
Campina Grande registra mais duas invasões a residências
Suspeitos de uma das invasões foram localizados e um morreu após troca de tiros com a Polícia.
Publicado em 11/03/2012 às 13:40
Duas residências foram invadidas em Campina Grande neste final de semana. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) os crimes aconteceram na noite do sábado (10) e madrugada do domingo (11) nos bairros das Malvinas e Mutirão.
Segundo informações do sargento Jocélio, os moradores de uma casa no bairro das Malvinas se queixaram de que uma televisão e um aparelho de DVD haviam sido furtados por volta das 22h30. À meia-noite, em rondas pelo bairro Jardim Verdejante, a Rotam localizou dois suspeitos de realizarem o furto.
Os dois reagiram à presença dos policiais e houve troca de tiros. Um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e o aparelho de DVD levado da casa das Malvinas. O outro suspeito conseguiu fugir.
Ainda conforme a Copom, por volta das 5h30 da madrugada deste domingo, um grupo de sete homens armados invadiu uma casa, no bairro do Mutirão. Um homem de 51 anos e uma mulher de 38, que são inquilinos no imóvel, foram agredidos fisicamente pelo grupo, que procuravam o proprietário e deixaram o local sem levar nada. A PM ainda não sabe os motivos da invasão ou da procura pelo dono da casa.
Comentários