COTIDIANO
Campina Grande registra mais uma execução violenta; a vítima tinha 19 anos
O jovem Victor Arthur Gomes de Sousa, 19 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo (12). Na rua, ninguém sabe, ninguém viu.
Publicado em 13/07/2015 às 10:20
Dois tiros na cabeça e um na perna. Foi com estes ferimentos que o jovem Victor Arthur Gomes de Sousa, 19 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (12), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. No local nenhum morador sabe falar sobre e o crime e a polícia inda não tem pistas sobre a autoria e motivação para o homicídio.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os moradores da rua Conde Bonfim, onde o crime aconteceu, relatam apenas que ouviram os disparos e ao saírem das casas, já encontraram o homem no chão. O crime aconteceu às 0h30 e nenhum suspeito foi visto no momento da ação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e compareceu ao local, mas o jovem já estava morto, quando o socorro médico chegou. Victor Arthur Gomes de Sousa era morado do bairro do Monte Santo. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande.
Comentários