COTIDIANO
CG vacina trabalhadores do sistema prisional e pessoas em situação de rua
Gestantes e puérperas com comorbidades também recebem vacina, no Isea.
Publicado em 08/06/2021 às 18:15 | Atualizado em 08/06/2021 às 19:04
Trabalhadores do sistema prisional e pessoas em situação de rua recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (8), em Campina Grande. Grávidas e puérperas com comorbidades também se vacinam.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, equipes da imunização vão vacinar pessoas em situação de rua através da busca ativa, indo aos locais onde elas estão. Já os trabalhadores do sistema prisional recebem a vacina nas próprias instituições.
A vacinação também acontece para gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz há pelo menos 45 dias) com comorbidades, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). As mulheres precisam apresentar laudo médico que comprove a comorbidade.
Ainda de acordo com a prefeitura, a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação, do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), foi concluída nesta terça-feira (8) em Campina Grande. A previsão é de que professores dos ensinos médio e superior sejam incluídos no grupo até o fim desta semana.
Comentários