COTIDIANO
Campinense deve ter apenas Dione como remanescente para 2023
Comissão técnica quer reformulação quase total do elenco, e o meia é o único já confirmado para a próxima temporada.
Publicado em 10/10/2022 às 8:37
Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Esse será o calendário que o Campinense enfrentará assim que pisar o pé em 2023. Para as disputas de tantas competições, o técnico Flávio Araújo entende que precisa de um elenco com novos ares e renovado. A tendência é que a Raposa não tenha remanescentes de 2022, exceto Dione, grande destaque do ano e que renovou contrato com o Rubro-Negro.
O início de 2022 para o Campinense parecia ser promissor, especialmente após a conquista do bi do Paraibano. Porém, o rebaixamento para a Série C fez o torcedor raposeiro terminar o ano decepcionado. Para a próxima temporada, Flávio Araújo admite que a diretoria fez reuniões e optou por uma reformulação quase que completa no elenco.
Depois de muita análise, chegamos à decisão que precisamos mudar de 95 a 98% do elenco. Temos que mudar a maioria dos jogadores", disse.
Quanto à chegada de novos jogadores, o comandante raposeiro admitiu que já há contratações fechadas. Contudo, para além das posições, Flávio Araújo não revelou os nomes das peças que reforçarão o clube de Campina Grande.
Adianto que foram contratados um zagueiro e um jogador de meio de campo. No momento certo serão anunciados. A ideia é renovação quase total", concluiu.
Comentários