COTIDIANO
Campinense já pensa no amistoso contra Santa Cruz; veja escalações
Técnico da Raposa usa duas escalações diferentes no amistoso contra o Potyguar de Currais Novos, gostou do desempenho de ambos e agora avalia se fará mudanças contra a Cobra Coral.
Publicado em 19/12/2022 às 14:35 | Atualizado em 19/12/2022 às 16:03
O Campinense iniciou nesta segunda-feira a semana de treinos que terminará com seu segundo teste da pré-temporada, o amistoso contra o Santa Cruz, marcado para a próxima sexta-feira, em Campina Grande. Para esse jogo contra o time pernambucano, o técnico Flávio Araújo admite que tem dúvidas para escalar o time titular.
O treinador da Raposa afirmou que ainda avaliará junto ao departamento físico do clube se vai repetir o esquema que fez no amistoso contra o Potyguar de Currais Novos, no último sábado, de entrar com um time diferente em cada tempo.
No confronto contra a equipe do Rio Grande do Norte, os titulares foram os seguintes: Otávio, Railan, Wendell, Anderson Alagoano e Wesley; Rogério, Thallison e Marcelinho; Dieguinho, Willian Anicete e Daniel Passira.
No segundo tempo, como já havia sido planejado anteriormente com jogadores e comissão técnica, Flávio mudou quase toda a escalação, permanecendo apenas com Wendell, voltando com: Samuel Pires, Marcelinho Piauí, Marcelo Barbosa, Wendell e Tarcísio; Guilherme Escuro, Diego Viana e Felipe Araújo; Pedro Chinês, Cesinha e Ceará.
https://www.instagram.com/p/CmSJewiPFrd/?hl=pt-br
O desempenho em campo não teve muita diferença entre um time e outro, na avaliação do treinador rubro-negro. Inclusive, dos quatro gols da vitória por 4 a 0, dois saíram no primeiro tempo e dois no segundo.
"Para ser bem sincero, as duas formações agradaram bastante. Foi 2 a 0 no primeiro tempo, 2 a 0 no segundo. Em nenhum dos tempos de jogo sofremos gols. Se eu não estou enganado, nosso goleiro não fez defesas. Foi um rendimento ofensivo e defensivo muito bom", avaliou Flávio Araújo.
Ainda há dúvidas por parte da comissão técnica sobre o time ideal para o amistoso contra o Santa Cruz.
"Hoje nós temos várias dúvidas, vários pontos de interrogação, porque temos qualidade, e isso gera uma dúvida no treinador. Cabe à gente treinar, refletir e analisar para escalar o melhor. Estamos tendo esse trabalho de definir uma equipe para este jogo contra o Santa Cruz. Vamos analisar qual será o time que vai iniciar o jogo da sexta-feira ", finalizou o técnico.
Amistosos entre Campinense e Santa Cruz
Os dois jogos contra o Santa Cruz mudaram a ordem do mando de campo a pedido da equipe pernambucana e, na próxima sexta-feira, o duelo será em Campina Grande, ainda sem definição de local, pois ainda existe a expectativa pela liberação do Estádio Amigão.
Comentários