COTIDIANO
Campinense libera Leston Júnior por uma semana para fazer curso na CBF
O auxiliar Daniel Rocha comandará o time nos jogos contra o Sousa e o Serra Branca, pelo Campeonato Paraibano.
Publicado em 24/01/2023 às 12:35
O Campinense não terá o técnico Leston Júnior nos próximos dois jogos pelo Campeonato Paraibano Betino 2023. O treinador ficará longe do Renatão por sete dias, pois estará no Rio de Janeiro fazendo um curso na CBF. Essa não foi uma notícia que pegou o clube de surpresa, pois tudo foi acordado na hora de fechar o contrato com o comandante.
Leston Júnior iniciou nesta segunda-feira o curso de licença PRO na CBF Academy. Serão sete dias longe dos trabalhos diante do grupo do Campinense, porém tudo isso já estava acordado com a cúpula do Rubro-Negro no momento da contratação. Leston ainda disse que quando decidiu fazer o curso, não imaginava voltar aos trabalhos por um bom tempo.
"Quando recebi o convite da direção do Campinense, o único empecilho que teria naquele momento pra assumir o comando da equipe seria esse compromisso que já havia sido firmado de terminar a minha Licença PRO na CBF. É isso foi colocado em pauta. Até porque, como eu falei na minha chegada, esse não era o momento que eu pensava em voltar à trabalhar", disse o treinador.
Na ausência de Leston Júnior quem assume o comando do time de forma interina é o auxiliar técnico Daniel Rocha. Para Leston, o Rubro-Negro estará em boas mãos nas partidas contra Sousa e Serra Branca, que acontecem na quarta-feira e no sábado, respectivamente.
"Eu só não estarei de corpo presente, mas a gente vai tá muito bem representado pelo Daniel Rocha, que é meu auxiliar. É um profissional em condição de conduzir esses dois jogos, e claro que estaremos em contato o tempo todo para que a gente possa buscar essa retomada no estadual", finalizou o técnico.
Nesta terça-feira o Campinense realiza um último treino no Renatão, sob o comando de Daniel Rocha. No início da noite a delegação da Raposa segue viagem para Sousa, onde na quarta-feira enfrenta o Dinossauro, às 19h30, no Marizão.
Comentários