COTIDIANO
Campinense recebe o Volta Redonda em partida que marca a despedida da Raposa da Série C
Bola rola no Amigão às 17h deste sábado, pela última rodada da Série C.
Publicado em 13/08/2022 às 7:00
O Campinense se despedirá da Série C do Brasileirão de 2022 neste sábado, às 17h, em confronto válido pela 19ª e última rodada da primeira fase da competição. O adversário da Raposa será o Volta Redonda, que já está classificado para a próxima fase da terceira divisão.
Após o empate na última rodada diante do Floresta, o Campinense caiu uma posição e foi para a lanterna da Série C do Brasileirão. Já rebaixada para a Série D de 2023, a Raposa, em 18 jogos na Terceirona deste ano, venceu apenas quatro, empatou outros quatro e perdeu 10 jogos.
Já o Volta Redonda carimbou vaga na próxima fase da Série C na última rodada após vencer o Ferroviário. Até aqui, o Voltaço venceu nove partidas, empatou apenas dois e foi derrotado em sete partidas.
VEJA ONDE ASSISTIR
- ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão.
- O serviço de stream NSports transmite o jogo.
PROVÁVEIS TIMES
Campinense - Técnico: Flávio Araújo
Já rebaixado para a Série D, o Campinense joga apenas para cumprir tabela num sábado bem melancólico para o clube, com conotação de despedida. Para o jogo de logo mais, a Raposa perdeu o goleiro e ídolo Mauro Iguatu, que pediu para sair do clube antes mesmo do último compromisso pela Série C.
Provável escalação da Raposa: Camilo, Cezinha, Mateus Santana, Bremer e Filipe Ramon; Lucas, Jeferson Lima e Dione; Emerson, Rodrigo Fumaça e William Anicete
Volta Redonda - Técnico: Rogério Corrêa
Já classificado para a próxima fase, o Volta Redonda joga tranquilo na rodada. A equipe tem tem quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Thomas Kayck, o lateral-direito Wellington Silva, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o meio-campo Matheus Alessandro. Além disso, leva para Paraíba nove atletas da base.
Provável escalação do Voltaço: Dida; Aílton, Edgar, Iran e Pedro Thomaz;Danrley, Mauro Gabriel, Pedrinho e Caio Vitor; Wendson e Rafhael Lucas.
ARBITRAGEM
- Árbitro principal: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
- Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT)
- Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
- Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Comentários