COTIDIANO
Cantora Lucyanna Mel passa por cateterismo no Hospital Metropolitano, em João Pessoa
Paraibana deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa no domingo (26), após apresentar sintomas de infarto.
Publicado em 29/10/2025 às 11:51

A cantora Lucyanna Mel se recupera após um procedimento de cateterismo ao qual foi submetida no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, nesta terça-feira (28). Após o procedimento, a paraibana foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma.
A produção da cantora informou que seu quadro clínico ainda necessita de cuidados, principalmente por causa da pressão arterial. Ainda segundo a produção de Lucyanna, ela vem apresentando melhora nas últimas horas.
Lucyanna Mel teve sintomas de infarto
Lucyanna Mel apresentou sintomas de infarto na manhã do domingo (26), em casa, na cidade Mamanguape, no Litoral Norte. Ela foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa onde passou por exames e, após constatada a necessidade do procedimento, foi transferida para o Hospital Metropolitano, que é referência no tratamento de doenças cardíacas.
A cantora deu entrada no Hospital Metropolitano por volta das 10h desta terça-feira (28). Após o procedimento, ela voltou para o Hospital de Emergência e Trauma.
A cantora Lucyanna Mel foi transferida nesta terça-feira (28) para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, onde vai passar por um procedimento de cateterismo. A paraibana de 36 anos estava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde domingo (26), após apresentar sintomas de infarto.

Comentários