COTIDIANO
Carro é apreendido em CG com adesivos falsificados da Polícia Federal
Veículo estava abandonado em uma rua no bairro Três Irmãs. Homens teriam utilizado o veículo para colher informações em agência dos Correios.
Publicado em 08/03/2016 às 8:56
Um carro foi apreendido no início da noite da segunda-feira (7) em Campina Grande com adesivos falsificados da Polícia Federal. O veículo estava abandonado em frente a uma residência na rua Maria Crolina Amorim, no bairro Três Irmãs, e foi encontrado pela Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, o chassi do veículo foi adulterado.
A apreensão do veículo aconteceu depois que a PM recebeu uma ligação anônima informando que havia um carro da Polícia Federal parado em frente a uma residência. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ao chegar no local, os policiais encontraram um Chevrolet Astra de cor preta com os adesivos. No interior do veículo, foram encontrados bonés e camisas da Polícia Federal.
O carro foi levado para o pátio da PF no bairro do Catolé. Depois das investigações, a polícia descobriu que o veículo foi utilizado por dois homens para colher informações em uma agência dos Correios no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
Através de imagens do sistema de segurança, a dupla foi vista chegando na agência no carro adulterado, indo em direção a um funcionário para conversar. Ainda segundo a polícia, os dois perguntaram sobre a quantidade em dinheiro que havia no cofre da agência. Depois disso, a dupla foi embora. A polícia segue em investigações para identificar e prender os suspeitos, mas até a manhã desta terça-feira (8) eles não tinham sido localizados.
Comentários