COTIDIANO
Casal acusado de assaltar lotérica é preso na tentativa de fuga
Assalto aconteceu na madrugada desta terça (13) em Taperoá. Casal foi preso tentando fugir em um ônibus no município. Dupla levou R$ 5 mil da lotérica.
Publicado em 13/04/2010 às 9:36
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (13), após assaltar uma casa lotérica em Taperoá no Cariri paraibano. Os bandidos foram presos quando tentavam fugir da cidade.
Os acusados Edilma Azevedo Santos, de 22 anos, natural de Cuité e Edmilson Cordeiro de Jesús, 23 anos, de Olinda (PE) arrombaram a porta de trás da lotérica e conseguiram abrir o cofre. Eles levaram todo o dinheiro. De acordo com a polícia, a quantia roubada foi de R$ 5 mil.
Ainda segundo a polícia, as pessoas que moravam perto da casa lotérica perceberam a movimentação e entraram em contato com as equipes policiais.
As câmeras de segurança da lotérica filmaram toda a ação dos bandidos. A polícia não confirmou se foi através das imagens que a polícia conseguiu identificar os bandidos. O fato é que após o assalto as guarnições da polícia saíram em busca dos acusados que foram encontrados tentando fugir em um ônibus.
Comentários