icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Casal paraibano é assassinado em PE; um paulista também morreu

Na casa, que era alugada, foram encontrados um cachimbo usado para o consumo de crack, um buraco para esconder droga e as chaves do carro de uma quarta pessoa.

Publicado em 23/08/2011 às 12:08

Da Redação
Com Tv Cabo Branco


Um triplo homicídio chocou os moradores do bairro do Janga, em Paulista, cidade da região metropolitana de Recife, no último sábado (20). Um casal de paraibanos e um paulista foram assassinados a tiros em uma casa na beira-mar do bairro. Alguns vizinhos ouviram os disparos, mas imaginaram que fossem fogos de artifício.

Maria Joselina Pereira de Oliveira, de 18 anos, e José Leandro Linhares do Santos, de 27 anos, eram do município de Lagoa, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Acredita-se que a outra vítima, que ainda não foi identificada pela família, seja de São Paulo.

Quem encontrou os corpos no local foi seu Luís, o caseiro que ia começar a trabalhar em uma reforma no imóvel. Ele contou à polícia que o casal estava na sala e a terceira vítima, na cozinha. A Polícia Científica recolheu uma grande quantidade de cápsulas de bala na residência. O delegado Flávio Pessoa, do Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que cada uma das vítimas morreu com mais de dez tiros na cabeça e nas costas.

Os peritos percorreram toda a casa, inclusive o quintal, e encontraram um cachimbo, normalmente usado para o consumo de crack, um buraco que, de acordo com a polícia, servia para esconder droga e dinheiro, e as chaves de um carro no nome de Mônica Grace de Jesus Oliveira. Ainda não há informações sobre a dona do veículo.

Acredita-se que a motivação do crime tenha relação com drogas. O delegado informou, ainda, que em terrenos na região do imóvel foram encontrados outros buracos semelhantes ao da casa.

Os corpos foram retirados pelo Instituto de Medicina Legal e a casa foi lacrada. Segundo informações da polícia, o imóvel estava alugado há 5 meses. Os vizinhos declaram que os moradores eram silenciosos e que nem festas aconteciam por lá. Essas informações servirão de base para a investigação.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp