COTIDIANO
Casal pernambucano é preso por aplicar golpes em hotéis de luxo
Funcionário de pousada reconheceu a dupla através do automóvel. Acusados estão detidos na 3ª Delegacia Distrital de João Pessoa.
Publicado em 27/08/2009 às 7:51
Da Redação
Uma dupla acusada de aplicar golpes em pousadas e hotéis de luxo do Nordeste foi detida na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo a polícia, o casal se hospedava em hotéis, por um ou dois dias, e depois saia sem pagar uma única diária.
Segundo a polícia, Juliana Branco Carvalho Marchiori, de 21 anos e Manoel Florentino Alves Neto, de 24 são de Pernambuco e já teriam aplicado o golpe no Tambaú Flat, no Hardmman Hotel e no Faraó. Todos em João Pessoa.
Na última tentativa de golpe, a dupla estava hospedada no Ambassador Hotel, no bairro do Cabo Branco, quando um dos funcionários reconheceu o carro dos acusados, um Fiat Punto de cor preta. Imediatamente o funcionário ligou para a polícia que prendeu a dupla em flagrante. Segundo a polícia, os acusados aparentavam ser pessoas bem afeiçoadas e de boa índole, não levantando nenhuma suspeita.
A polícia também informou que eles são acusados de aplicar o mesmo golpe em hotéis de Recife, Garanhuns e outras cidades de Pernambuco. A dupla confessou o crime de estelionato e aguardam a transferência para presídios de João Pessoa na 3ª Delegacia Distrital.
Comentários