COTIDIANO
Casal sofre atentado em Cabedelo; homem morre e mulher sobrevive
Servente de pedreiro Antônio Carlos Nascimento foi atingido por cinco tiros de revólver e morreu na hora. A mulher dele sobreviveu e está internada no Hospital de Trauma.
Publicado em 05/11/2009 às 6:59
Da Redação
Um casal sofreu um atentado na noite da quarta-feira (4) em Cabedelo. A mulher sobreviveu, mas o homem morreu no local. A 7ª Delegacia Distrital atendeu a ocorrência e registrou que o servente de pedreiro Antônio Carlos Nascimento, de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver.
Ele caminhava com a mulher no bairro de Camalaú por volta das 21h30, próximo à linha férrea, quando os dois foram surpreendidos. A polícia não soube informar mais detalhes sobre como o casal foi baleado.
O delegado de plantão Jalmerez Marques encontrou dificuldades para apurar o crime porque a população preferiu não comentar o assunto. Até o momento, a autoria do homicídio é desconhecida. A Polícia Militar chegou a entrar em diligências em busca de suspeitos, mas ninguém foi localizado.
A esposa de Antônio, Ana Lúcia José, de 34 anos, sobreviveu e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde passou por cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela está em recuperação e apresenta estado regular.
Comentários