COTIDIANO
Casal sofre sequestro relâmpago
Casal foi rendido na avenida Juscelino Kubistchek, em Campina Grande e passou horas em poder dos sequestradores.
Publicado em 23/06/2012 às 6:00
Mais um sequestro relâmpago foi registrado em Campina Grande. Um casal passou horas sob a mira de uma arma, na noite da última quinta-feira. Eles foram rendidos quando estavam de carro na avenida Juscelino Kubistchek, próximo ao Distrito dos Mecânicos, e libertados apenas nas imediações do distrito Catolé de Boa Vista.
O veículo no qual o casal estava, um Amarok de placas MMO 1038 de Maceió/Alagoas, foi levado. Também foram roubados do casal cerca de R$ 350,00 em espécie, três celulares, cartões de crédito e objetos pessoais. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou diligências na região, mas não localizou nenhum suspeito nem o veículo roubado.
Segundo a polícia, o motorista Kléber Rufato de Lima, 38 anos, é morador de Maceió, Alagoas. No momento do assalto, estava em companhia de uma jovem do distrito Genipapo, em Campina Grande.
Este ano, mais dois sequestros já tinham sido registrados, em Campina Grande, porém seguem sem prisões de suspeitos. No dia 14 de março, um estudante de 15 anos foi sequestrado quando estava na porta de casa, no bairro do Santo Antônio. Ele foi libertado após 24 horas de negociações, sem pagamento de resgate. Os suspeitos não foram localizados. Já no dia 20 de março, um comerciante foi sequestrado por homens armados, na Alça Sudoeste, e libertado horas depois, próximo a Boqueirão, no Cariri paraibano.
Comentários