COTIDIANO
Chapa apoiada por Janete Ismael se inscreve para a Procuradoria Geral
Grupo composto pelos procuradores Antônio de Pádua Torres e José Raimundo de Lima e o promotor Cláudio Cavalcanti se inscreve nesta segunda-feira (13) para concorrer à lista tríplice.
Publicado em 13/07/2009 às 8:57 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:39
Karoline Zilah
A chapa apoiada pela atual procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, se inscreve oficialmente para concorrer à lista tríplice para o cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Estado. O registro das candidaturas acontece na manhã desta segunda-feira (13), na sede da Procuradoria Geral, em João Pessoa.
A chapa MP Forte e Respeitado é composta pelos procuradores Antônio de Pádua Torres e José Raimundo de Lima e o promotor Cláudio Cavalcanti, que é secretário-geral do Ministério Público. O grupo de oposição se inscreveu há 10 dias, composto pelos promotores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e João Arlindo, além do procurador Nelson Lemos.
A eleição acontece em 27 de julho. A lista tríplice com o nome dos três candidatos mais votados no pleito será encaminhada ao governador José Maranhão pela procuradora-geral de Justiça Janete Ismael no prazo de até três dias após proclamado o resultado da eleição. O governador deverá escolher o novo procurador-geral para o biênio 2009-2011.
Comentários