COTIDIANO
Churrasqueiro é assassinado com quatro tiros, no Monte Santo
João Alisson da Silva, 25 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas faleceu no local do crime. Vítima era réu em processos com a acusação de roubos e infrações de trânsito.
Publicado em 24/10/2015 às 10:00
O churrasqueiro João Alisson da Silva, 25, foi assassinado por volta das 20h desta sexta-feira, na Rua Carneiro da Cunha, no Monte Santo, com quatro tiros de revólver. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas faleceu no local do crime.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, a vítima era réu em processos com a acusação de roubos e infrações de trânsito.A Polícia Civil investiga o caso e as primeiras versões sobre o crime são contraditórias.A informação inicial repassada para o Centro Integrado de Operaçõe Policiais- CIOP por moradores do bairro do Monte Santo foi que o churrasqueiro foi morto e que um dos suspeitos na fuga entrou pulou o muro de uma Escola Municipal, mas quando a equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil chegou ao local do crime recebeu a informação que a vítima foi assassinada por dois homens que chegaram ao local numa moto de cor vermelha.
A perícia constatou que João Alisson da Silva foi atingido por tiros na mão esquerda, no tórax, no braço esquerdo e um disparo de raspão nas costas. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antonio Lopes.Um levantamento da Polícia Civil constatou que o churrasqueiro era réu em vários processos com a acusação de roubo, porte de arma ou munição e crimes de trânsito. Alisson trabalhava num churrasquinho.
Comentários