COTIDIANO
Ciclista colide contra ônibus e morre em Campina Grande
A colisão aconteceu em uma rotatória entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Almirante Barroso, no bairro Cruzeiro. Morotista já se apresentou.
Publicado em 01/10/2015 às 8:51
Uma cena trágica que chocou os moradores e motoristas que passavam pelo local e avistavam o corpo da vítima no chão, depois de um acidente envolvendo uma bicicleta e um ônibus, onde o ciclista acabou morrendo na hora. O caso aconteceu, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (30) e a vítima foi identificada como Jadilson de Sousa Gouveia, 35 anos.
A colisão aconteceu em uma rotatória entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Almirante Barroso, no bairro Cruzeiro. Segundo o relato de testemunhas, era por volta das 22h30 quando o homem estava passando pelo local e foi atingido. O rosto do ciclista ficou irreconhecível e ele só foi identificado através de documentos.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo após o acidente, o próprio motorista do ônibus ligou para o órgão informando sobre o fato e solicitou atendimento para a vítima. Ele disse que também procuraria a polícia. Segundo o comandante da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ªCPTran), Ralisson Andrade, o motorista envovlido ficou escondido próximo ao local, com medo de ser agredido pela população, mas se apresentou assim que a Polícia Civil chegou.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) fez uma perícia no local do acidente e deve divulgar um laudo no prazo de 15 dias. O caso também está sendo acompanhado e investigado pela Delegacia de Acidente de Veículos da Polícia Civil de Campina Grande. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Atualizada às 14h29
Comentários