icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Cinco assassinatos em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Polícias Militar e Civil de Bayeux e JP registraram crimes do domingo até a segunda-feira (19). Entre os casos, houve um duplo homicídio e uma morte que pode ter sido por engano.

Publicado em 19/04/2010 às 9:02

Karoline Zilah

Cinco assassinatos em menos de 24 horas. Este foi o saldo registrado pelas Polícias Militar e Civil entre as 8h do domingo (18) e as 8h desta segunda-feira (19) em João Pessoa e Bayeux. Entre os casos, houve um duplo homicídio no bairro Mário Andreazza e o que pode ter sido uma morte por engano, quando um rapaz estava dentro de um táxi.

A onda de violência começou às 13h30 na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, na Capital. Leandro Florêncio da Silva, de 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. A 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira registrou o caso e disse não ter pistas do autor do crime.

Às 19h30, em Bayeux, o jovem Rogério dos Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado quando estava em um táxi na Travessa Adailton Vilar, no bairro São Vicente. A mãe dele contou à 5ª Delegacia Distrital que dois homens armados à bordo de uma moto encostaram no carro e efetuaram os disparos. O rapaz morreu na hora.

O alvo, segundo a polícia, seria o motorista André Luiz dos Santos, levado para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dele é regular. A polícia espera que André se recupere para que preste depoimento e ajude a localizar os responsáveis pela morte e pelo atentado.

Também em Bayeux, cerca de três horas mais tarde, houve um duplo homicídio. As vítimas foram Daniel do Nascimento Oliveira, de 19 anos, e Diego Henriques Soares Pedrosa, de 18. Eles estavam no bar Castelinho de São Jorge, no bairro Mário Andreazza, quando dois homens chegaram atirando. Segundo testemunhas, os criminosos seriam dois menores de idade, um deles conhecido como Peti, que roubaram uma moto Pop de cor preta e fugiram. A Polícia Militar fez diligências, mas ainda não localizou os acusados.

A última morte violenta foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19) no Alto do Mateus, em João Pessoa. José Paulo Jesuíno Pereira, de 20 anos, teve a casa invadida. Segundo a mãe dele, testemunha do crime, os homens ordenaram que ela saísse da residência e mataram o jovem na cozinha a tiros e golpes de facão. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp