icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Cinco pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no fim de semana

Os casos aconteceram entre a noite de sábado (24) e a noite de domingo (25), em Bayeux, Cabedelo e na Capital.

Publicado em 26/01/2015 às 8:21

Cinco homicídios foram registrados na Grande João Pessoa, em menos de 24 horas, neste fim de semana. Os casos aconteceram entre a noite de sábado (24) e a noite de domingo (25), em Bayeux, Cabedelo e na Capital.

De acordo com a Delegacia de homicídios, era por volta das 22h deste domingo, quando a quinta morte do período aconteceu. Um jovem de 21 anos foi assassinado em frente a casa onde morava no bairro São José. Joedson de Souza, de 21 anos, estava na Rua Edmundo Filho, quando duas pessoas chegaram e dispararam diversas vezes contra a vítima. Onze tiros acertaram Joedson, que morreu no local.

Testemunhas contaram aos policiais que, após matar a vítima, os suspeitos saíram do local calmamente, com arma em punho. Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, os suspeitos não foram localizados.

Por volta das 4h30 moradores de Bayeux ligaram para a Polícia após ouvirem tiros sendo disparados no Centro da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ao chegar no local os policiais encontraram o corpo de um homem, não identificado, de aproximadamente 30 anos, que morreu vítima de disparos de arma de fogo. Ninguém no local soube contar como o crime aconteceu. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Na noite do sábado, por volta das 23h50, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cabedelo. Cristiano da Silva Santos e Manuel Sebastião Pereira, ambos de 28 anos, foram assassinados à tiros no Jardim Gama. Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas teriam sido perseguidos por três homens que atiraram várias vezes contra Cristiano e Manuel.

Pouco antes, por volta de 23h15, um adolescente de 16 anos e um jovem de 22, que não teve a identidade revelada, estavam em frente a uma casa na Comunidade Mussumago, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto que chegaram atirando. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital, onde passaram por atendimento médico de emergência. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital.

Até a manhã desta segunda-feira (26) nenhum suspeito havia sido preso.

Os corpos das cinco vítimas foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp