COTIDIANO
Colisão entre motos provoca mortes no Litoral Sul
Acidentes aconteceream na estrada que liga o Conde à BR-101.
Publicado em 18/02/2012 às 8:00
A colisão entre duas motos deixou dois homens mortos e uma criança ferida na manhã de ontem, na estrada que liga o município do Conde à BR-101, no Litoral Sul da Paraíba. Uma das vítimas retornava do trabalho e a outra seguia para o emprego quando se chocaram. A principal suspeita é que a pista molhada por causa da chuva possa ter contribuído para o acidente.
Lenildo Bezerril da Silva, de 24 anos, estava em uma moto Honda Fan de cor preta e retornava para casa após passar a noite trabalhando. João Batista de Sousa, de 30 anos, conduzia uma moticicleta Jhonny, de cor vermelha, e iria para o trabalho. Mas antes tinha que deixar Francisco de Assis Pereira, de 9 anos, na casa da avó.
Moradores do local afirmaram não ter visto o momento em que ocorreu a colisão, porém a polícia suspeita que uma das motos pode ter feito uma ultrapassagem ou sido trancada por outro veículo, sendo obrigada a invadir a pista contrária. Apenas um dos motociclistas utilizava capacete, mas a polícia não soube informar qual dos dois.
“A pancada foi tão forte que chegou a arrancar a pedaleira de uma das motos. Esperamos que a perícia seja realizada para que seja determinada a causa do acidente. Na região ninguém presenciou o acidente, mas sabemos que a Jhonny seguia no sentido Conde – BR-101 e a Honda Fan no sentido contrário”, explicou o segundo sargento, Victor Hugo.
Familiares das vítimas compareceram ao local do acidente e emocionados não conseguiam acreditar na fatalidade. “Eu falei com ele hoje pela manhã e estava tudo bem, é difícil acreditar que agora ele está morto. Como fazia todos os dias, ele ia deixar o meu neto comigo e depois iria ao trabalho”, disse Maria José Pereira, avó de Francisco de Assis Pereira.
De acordo com testemunhas, o garoto de 9 anos sofreu apenas uma torção no pulso. Ele passou por exames e permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde é considerado regular.
Ainda na manhã de ontem um homem morreu após ser atropelado por um caminhão no conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Conforme testemunhas, Benício Matheus de Araújo, de 45 anos, foi atropelado por um caminhão que trafegava em marcha ré, em alta velocidade. Segundo a polícia, o motorista do caminhão fugiu, sem prestar socorro.
Comentários