COTIDIANO
Colisão mata gerente
Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma mulher passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Publicado em 16/08/2012 às 8:00
Um veículo com seis pessoas capotou na madrugada de ontem, na Serra de Teixeira, no Sertão do Estado. O acidente acabou matando o gerente do Banco BMG de Desterro, Daniel Santos de Azevedo Lima, 33 anos. Há suspeita de que o Golf branco de placas OEV-0389 estaria em alta velocidade no momento em que saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma mulher passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.
O acidente aconteceu por volta de 1h40 e as vítimas teriam saído de um bar em Patos, seguindo no sentido de Teixeira pela rodovia estadual PB-262. Nas proximidades da ‘Curva de Zé Basílio’, na altura da Pedra do Tendó, o motorista do Golf Wellington Ferreira, 25 anos, perdeu o controle do veículo.
O gerente do banco faleceu imediatamente. Ele bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Os demais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos. O motorista e as passageiras Alecsandra Correia, 21 anos, Maria Joyce Amorim, 17 anos, e Elisane Martins, 17 anos, sofreram escoriações leves.
As vítimas realizaram exames e foram liberadas ainda na manhã de ontem. Apenas a adolescente Jussara de Alcântara, 17 anos, deu entrada em estado mais grave. Ela sofreu fratura na perna e passou por cirurgia, permanecendo internada no Hospital Regional de Patos.
Segundo a polícia, as causas do acidente ainda permanecem sob investigação. “O carro sobrou na curva provavelmente em alta velocidade, mas ainda não sabemos o motivo. Só a perícia vai dizer a razão do acidente. A pista não estava molhada e também não percebemos marcas de frenagem. O gerente do banco faleceu na hora, devido à lesão da cabeça, sendo retirado pelos bombeiros de dentro do carro”, disse o delegado de Teixeira, Dias Neto.
Comentários