COTIDIANO
Com arma de fogo: homem morto em Bayeux; bebê ferido na Capital
Em menos de oito horas foram registrados pelo menos quatro crimes relacionados a armas na Grande João Pessoa, um deles resultando em morte. Bebê atingido em Mandacaru passa bem.
Publicado em 14/11/2010 às 11:36
Da Redação
Em menos de doze horas foram registrados pelo menos quatro crimes relacionados a armas de fogo na Grande João Pessoa, um deles resultando em morte. Elivaldo de Santana, de 33 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (13), em Bayeux, na rua Tentente José Heleno, onde morava. Ele foi atingido por dois suspeitos que passavam a pé, efetuaram os disparos e ainda perfuraram o corpo da vítima com golpes de faca. Elivaldo chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma por volta das 19h30, mas não resistiu ferimentos.
Outro caso suspeito foi o do bebê Kavane Cunha de Lima, de 2 anos, também vítima de arma de fogo. No relatório do Hospital de Trauma consta apenas que a criança foi atingida por volta das 20h30, em Mandacaru, e socorrida pelo avô. Até o meio-dia deste domingo, a polícia desconhecia o caso.
Também deram entrada por ferimentos com arma de fogo Hosé Roberto de Oliveira, de 20 anos, por volta de uma hora da manhã; e Guilherme Filho da Silva, de 30 anos, cerca de duas horas depois.
Comentários