COTIDIANO
Com ciúmes, pai tenta matar namorado da filha e os pais dele
Pai da menina, de 15 anos, suspeitou que o namorado dela, de 22, tivesse mantido relações sexuais com a garota.
Publicado em 03/12/2015 às 13:40
Inconformado com um relacionamento entre a filha de 15 anos e um rapaz de 22 anos, um pai identificado pela polícia como Cícero Nascimento Gomes, 46 anos, está sendo acusado de tentar matar o namorado a tiros e ainda ferir os pais dele. O crime aconteceu na Zona Rural do município de Araruna, no Agreste paraibano. O namorado está internado em estado regular no Hospital de Trauma de Campina Grande. Já os pais deles tiveram apenas ferimentos leves, por tiros de raspão. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2) e até o final da manhã desta quinta-feira (3), o suspeito ainda não havia sido localizado.
Segundo investigação da Polícia Civil a tentativa de homicídio aconteceu depois que o suspeito foi até a casa do namorado da filha tomar satisfações, suspeitando que o rapaz tivesse mantido relações sexuais com a filha dele. “Os dois começaram a brigar e em meio a discussão, o homem teria sacado um revólver e efetuado seis disparos. Três atingiram o adolescente e outros dois acertaram o pai e mãe dele, ambos de 55 anos, de raspão”, disse o agente de investigação da Polícia Civil, Cristiano Rodrigues.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, no sítio Mata Velha, na Zona Rural de Araruna. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou à residência da vítima em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, mas fugiu a pé. Desde o registro da ocorrência, policiais seguem em diligências para tentar prender o homem em flagrante delito. Segundo a Polícia Civil, caso isso não aconteça, será feito um pedido de prisão preventiva contra Cicero Nascimento, na Justiça.
O veículo do homem foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O sargento da Polícia Militar, Almir Pinheiro, disse que a arma usada no crime não foi encontrada, mas segundo o relato das vítimas seria um revólver. Ainda de acordo com o militar, os pais do rapaz foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o garoto precisou ser encaminhado para o Hospital de Trauma.
A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande informou que o rapaz baleado passou por cirurgia ainda durante a madrugada desta quinta-feira (3) e pela parte da manhã foi encaminhado para a sala de recuperação. No momento o estado de saúde dele é considerado regular, sem risco de morte.
Comentários