COTIDIANO
Com Treze empolgado, Marcelinho Paraíba deve manter escalação do clássico do último domingo
Técnico do Galo tem apenas uma dúvida para o segundo Maiorais contra o Campinense, já zagueiro Felipe Alves se machucou no domingo e está no departamento médico.
Publicado em 15/03/2022 às 20:06
No Estádio Presidente Vargas o Treze vive um momento de muita tranquilidade, após o empate em 0 a 0 no Clássico dos Maiorais do último domingo, em que o time teve uma postura bastante diferente das primeiras partidas na no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Para o confronto desta quarta-feira, diante do mesmo Campinense, o técnico Marcelinho Paraíba deve repetir a última escalação; a única dúvida é o zagueiro Felipe Alves, entregue ao departamento desde domingo.
Para o segundo Clássico dos Maiorais seguido no ano, o técnico Marcelinho Paraíba deve manter a formação que iniciou o último duelo. A única dúvida é em relação ao zagueiro Felipe Alves, que se machucou no domingo e está no DM tratando de uma entorse no tornozelo. Caso não dê para Felipe, Patrick deve ser promovido para a posição. Os volantes Lucas Gomes e Raphael Augusto seguem no departamento médico.
Provável escalação do Treze: Luciano Alves, Hyago Oliveira, Ramon, Filipe Alves (Patrick) e Lau; Carlão, Renato Conceição, Ramonzin e Carlinhos; Marcus Vinícius e Everton Kanela.
Marcelinho Paraíba mal chegou e já deu ares diferentes ao grupo do Alvinegro, trazendo de volta, inclusive, a empolgação do torcedor, que andava desacreditado em uma reação no campeonato. No Clássico dos Maiorais do último domingo, foi possível ver um time mais aguerrido, resultado de apenas dois dias de trabalho do novo comandante, que, segundo ele, foi grande parte na base da conversa.
"O trabalho que eu fiz quando assumi foi mais um bate-papo, uma conversa extensa. Fico feliz porque, em tão pouco tempo, os jogadores conseguiram assimilar aquilo que eu passei para eles, isso é raro no futebol. Esse grupo conseguiu fazer isso em dois dias que estávamos juntos, fizemos uma partida maravilhosa. O principal foi a mudança de atitude, eles fizeram uma partida que mereciam ter saído com a vitória. Vamos para o segundo jogo, e espero que eles continuem com o mesmo foco, e que a gente possa vencer, pois precisamos da vitória para brigar pela primeira colocação, que não está difícil, não é impossível, e é isso que nós queremos", disse o técnico.
Treze e Campinense voltam a duelar pelo Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão. O confronto é válido pela rodada #7.
Comentários