COTIDIANO
Comerciante é sequestrado no Seridó
Um comerciante de Juazeirinho no seridó paraibano, foi feito refém por dois bandidos e teve seu carro roubado nesta última quinta (22).
Publicado em 24/12/2011 às 6:30
O dono de uma loja de materiais de construção foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira na cidade Juazeirinho, no Seridó paraibano. O comerciante foi rendido por dois homens armados e ficou 30 minutos sob o domínio dos bandidos, que o abandonaram numa estrada de terra na zona rural do município. Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, afirmando que iriam usar o veículo para praticar um assalto.
A abordagem aconteceu por volta das 20h, na praça João Pessoa, no centro da cidade. A vítima, identificada como Sebastião Evandro, estava com o carro estacionado conversando com amigos na calçada quando foi surpreendido por dois homens numa moto. Um deles apontou a arma para o comerciante, obrigando-o a entrar no carro. O bandido assumiu o volante, enquanto o comparsa seguia o veículo dando cobertura à ação.
O comerciante foi abandonado às margens do BR-230, nas proximidades do sítio Ilha, zona rural do município. Os bandidos fugiram levando o veículo Gol de cor prata e placas NQC-4958/PB e ainda não foram identificados.
Comentários