COTIDIANO
Comerciante morre com um tiro após reagir a um assalto em São Bento
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do mercadinho e as imagens podem ajudar a Polícia Civil a identificar os bandidos.
Publicado em 19/03/2015 às 12:27
Na tentativa de evitar um roubo contra seu estabelecimento, um comerciante de 56 anos morreu após entrar em luta corporal com um bandido armado, na cidade São Bento, no Sertão paraibano. A vítima Antônio Carlos da Silva foi atingida por um disparo e chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu e morreu.
O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18) dentro do mercadinho, cujo o comerciante era proprietário. Dois homens chegaram no local em uma moto e apenas um dos acusados entrou no estabelecimento, anunciando o assalto. Ao perceber ação, Antônio Carlos tentou impedir o bandido que sacou uma arma em direção a ele. Mesmo assim, o comerciante voltou a tentar segurar o acusado e acabou sendo baleado.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do mercadinho e as imagens podem ajudar a Polícia Civil a identificar os bandidos. Após disparo, a dupla fugiu na moto e outros funcionários tentara socorrer Antônio Carlos, mas, ele não resistiu. O homicídio está sendo investigado pela delegada Silvia Alencar.
Comentários