COTIDIANO
Comerciário é assassinado com seis tiros no bairro da Imaculada, em Bayeux
Antes de efetuar os disparos o assassino abaixou o short da vítima para identificá-lo através de uma tatuagem na virilha.
Publicado em 27/08/2009 às 7:06
Da Redação
O comerciário Alysson Eduardo da Silva Ruffino, de 21 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (26) com seis tiros, no bairro da Imaculada, em Bayeux. Segundo a polícia, o crime foi por encomenda.
Segundo a delegada da 5ª Delegacia Distrital, Lígia Costa Veloso a vítima estava de moto próximo a sua residência quando um veículo Cadete, de cor escura, se aproximou e fez sinal para o comerciário parar.
Quando parou, foi abordado por um homem que desceu do Cadete, abaixou o short da vítima e efetuou sete disparos. Seis atingiram o comerciário, principalmente, na região da cabeça. Que morreu no local.
Segundo a delegada, a vítima tinha uma tatuagem na região da virilha e por isso o assassino teria abaixado o short, para ter certeza de que ele era o alvo. Os familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que nos últimos meses estava recebendo ameaças de um policial militar. A polícia investiga o caso.
Comentários