COTIDIANO
Conselheiros ameaçados de morte em Bayeux
Conselheiros tutelares receberam mensagens de ameaça no celular da instituição e solicitaram audiência com Secretario de Segurança.
Publicado em 17/11/2011 às 6:30
Os conselheiros tutelares do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, estão recebendo ameaças anônimas através do celular institucional. Segundo a presidente do conselho, Maria do Desterro Oliveira, na última quinta-feira foram enviadas duas mensagens da internet, sem identificação
“As mensagens diziam: ‘não mexam nas minhas coisas, se não vou mexer na de vocês’; ‘não mexa com a minha família, se não vou mexer com a de vocês. Isso é só um conselho’”, relatou Maria. Os conselheiros prestaram queixa na Delegacia de Bayeux e estão encaminhando um pedido de audiência ao secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes da cidade, David Coelho afirmou que a nova localização do Conselho Tutelar pode está desagradando pessoas envolvidas com drogas. A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança e Defesa Social afirmou que tão logo chegue a solicitação dos conselheiros, será agendada uma audiência com o secretário.
Comentários