COTIDIANO
Coronel morre após ser baleado na porta de casa em Lucena
Severino Epaminondas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Trauma. O coronel foi atingido com três tiros.
Publicado em 04/08/2015 às 7:30
Um coronel reformado da Polícia Militar morreu após ser baleado na frente de casa no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Severino Epaminondas de Souza, de 57 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Militar, Epaminondas foi baleado por homens que estavam em uma motocicleta . Os suspeitos passaram pela rua atirando e atingiram o coronel com pelos menos três disparos, na região do abdome e do tórax.
O militar chegou socorrido, consciente e orientando, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Trauma.
A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivações para a tentativa de homicídio, mas uma testemunha foi levada para a Delegacia de Homicídios da capital, para prestar esclarecimentos.
Comentários