COTIDIANO
Coronel reformado da PM atira em dois jovens na capital
Polícia afirmou que coronel estava embriagado e que confundiu jovens com dois assaltantes.
Publicado em 29/01/2012 às 20:35
Um coronel reformado da Polícia Militar baleou dois jovens na tarde deste domingo (29) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, a casa do coronel havia sido assaltada neste domingo (29) e ele suspeitou que os jovens eram os assaltantes.
Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, o coronel estava apresentando sinais de embriaguez. A polícia acredita que o PM reformado tenha se confundido e atirado nas pessoas erradas. Os familiares dos jovens foram até a delegacia e alegaram que eles são inocentes.
A polícia ainda afirmou que um dos jovens foi baleado na região do ombro e o outro na região da barriga. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A reportagem entrou em contato com o hospital que não soube informar o estado de saúde dos jovens.
Até às 20h (horário local) o coronel estava prestando depoimento para a delegada plantonista, Júlia Waleska, da Delegacia de Homicídios, que decidirá se ele será detido ou não. O PM reformado será autuado por tentativa de homicídio.
Comentários