icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Corpo da estudante Vanessa será enterrado nesta terça-feira em JP

Corpo já foi liberado na tarde desta segunda-feira, porém família só irá buscá-lo na Gemol na manhã da terça-feira. De lá o corpo segue em cortejo até o cemitério.

Publicado em 16/08/2010 às 18:18

Da Redação

O corpo da estudante Vanessa Maria Oliveira, 19 anos, será enterrado às 9h desta terça-feira (17) no Cemitério do Cristo. Segundo informações de Fernanda Simone de Azevedo, prima da estudante, o corpo foi liberado da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) na tarde desta segunda-feira (16), mas a família só irá buscá-lo na manhã da terça-feira, já que não haverá velório por conta do avançado estado de composição em que o corpo se encontra. Da Gemol o corpo de Vanessa seguirá em cortejo até o cemitério onde será enterrado.

Fernanda ainda afirmou que o laudo que apontará a causa-mortis da estudante deve sair ainda nesta semana. A previsão era de que o exame saísse nesta segunda-feira (16), porém tanto o delegado do caso, Alan Murilo Terruel, como o diretor do IPC, Antônio Toscano, afirmaram que o resultado do exame ainda não estava pronto.

Na última quinta-feira (12), exames de arcada dentária comprovaram que o corpo encontrado no dia 21 de julho em um terreno baldio no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, era realmente da estudante.

Na quarta-feira (11) o delegado Allan Terruel ouviu mais três testemunhas: um vigia noturno de obras e dois seguranças que prestam serviços à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). “Essas pessoas foram ouvidas para confirmar algumas informações do diário de Vanessa. E agora eu posso dizer que tudo que está escrito no diário corresponde à verdade dos fatos”, frisou o delegado, que acredita que os escritos da estudante podem apontar para suspeitos no caso.

O corpo de Vanessa foi encontrado 18 dias após seu desaparecimento a partir de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Como o corpo já estava esqueletizado, os exames que dirão qual foi a causa da morte ainda não foram concluídos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp