COTIDIANO
Corpo de adolescente sumido desde domingo é encontrado carbonizado
Nathan Rutyene dos Santos, de 13 anos, foi visto pela última vez pelos parentes quando saiu de casa para jogar bola. Segundo testemunhas, ele teria brigado com outro rapaz.
Publicado em 07/09/2010 às 14:06
Karoline Zilah
Com informações de Rostand Melo, do Jornal da Paraíba
O corpo de um adolescente que estava desaparecido desde o último domingo (5) foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (7), em um matagal no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Embora a perícia do Instituto de Polícia Científica ainda não tenha chegado ao local, parentes do rapaz e moradores da comunidade onde o corpo foi deixado já reconheceram a vítima.
De acordo com informações repassadas à reportagem do Jornal da Paraíba, trata-se de Nathan Rutyene dos Santos, de 13 anos. Ele foi visto pela última vez pelos parentes quando saiu de casa para jogar bola com amigos, e logo depois teria se envolvido em uma briga com outro adolescente.
Ainda não se sabe se o rapaz morreu queimado ou se foi executado antes de ser carbonizado. A expectativa é de que a necrópsia a ser feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) identifique a causa da morte.
Como a vegetação do local onde o corpo foi achado estava queimada, é possível que Nathan tenha sido carbonizado no matagal.
Um delegado de plantão da Central de Polícia de Campina Grande é aguardado no local para registrar as primeiras informações sobre o caso e colher depoimentos que possam ajudar a localizar o responsável pelo assassinato.
Comentários