COTIDIANO
Corpo de arquiteto desaparecido há três meses é encontrado em JP
Polícia chegou até o local seguindo informações de José Ricardo Nascimento dos Santos, acusado de ter participação no desaparecimento de Vinícius Gambarra.
Publicado em 01/10/2009 às 19:33
Maurício Melo
Com TV Cabo Branco
O corpo, que supostamente pertence ao arquiteto Vinícius de Farias Gambarra, de 45 anos, desaparecido em 19 de junho, foi encontrado por homens da Gerência Executiva de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba na tarde desta quinta-feira (1º), no quintal de uma casa abandonada no Bairros dos Expedicionários, na Capital.
A polícia chegou até o local seguindo informações passadas por José Ricardo Nascimento dos Santos, acusado de ter participação no desaparecimento de Vinícius. Ele foi preso no último sábado em São Paulo e trazido hoje para colaborar com as investigações. Mas apesar de apontar o local onde o corpo estava, José ainda não falou sobre o motivo do crime.
Para que ninguém atrapalhasse a ação policial, o local, um quintal usado por traficantes e usuários de drogas, foi isolado. Lá, um buraco de cerca de um metro de profundidade foi cavado e o corpo encontrado. Foram mais de três horas até que o corpo fosse retirado e encaminhado ao Departamento de Medicina Legal.
Segundo o delegado Luis Carlos Monteiro, responsável pelo caso, um cunhado da vítima fez o reconhecimento e confirmou ser de Vinícius o corpo encontrado. A polícia desconfia que o crime tem a ver com tráfico de drogas.
Comentários