COTIDIANO
Corpo de funcionária baleada no INSS é enterrado em João Pessoa
Maria Osmarina Sabino da Silva, de 50 anos, foi atingida por três tiros dentro da agência no INSS do bairro dos Bancários, na Capital. Ela teve morte encefálica após oito dias internada em estado grave.
Publicado em 05/12/2008 às 7:57
Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco
A mulher que foi vítima de um atentado dentro da agência no INSS do bairro dos Bancários, na Capital, no último dia 27 de novembro, morreu após passar oito dias internada em estado grave. Maria Osmarina Sabino da Silva, de 50 anos, vai ser enterrada nesta sexta-feira (5). A família resolveu doar os órgãos da vítima.
O fígado será transplantado em uma paciente de 55 anos. Já as córneas, os rins e o coração estão na Central de Transplantes de João Pessoa onde aguardam por um receptor compatível.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, a funcionária federal teve morte encefálica por volta de 12h da quinta-feira (4). Maria Osmarina foi atingida por dois tiros na cabeça, que teriam provocado um edema cerebral. Ela fazia atendimento público no INSS quando um homem que usava um capacete entrou na agência e disparou três tiros.
A Polícia Federal, que vai conduzir as investigações em segredo de justiça, declarou que ainda é cedo para afirmar se o crime teve relação com o trabalho da vítima no INSS ou se teve caráter pessoal.
Comentários