COTIDIANO
Corpo de menino desaparecido é achado em carvoaria de sítio
Corpo de João Artur Brás da Silva, de 6 anos, foi localizado numa carvoeira coberto de madeira e apenas os pés podiam ser vistos. Suspeito está preso, mas nega assassinato.
Publicado em 12/05/2011 às 21:45
Jota Alves
Para o Paraíba1
No início da tarde desta quinta-feira (12), o corpo de João Artur Brás da Silva, de 6 anos, desaparecida desde a última sexta-feira, foi encontrado por populares no sítio Mulungu, zona rural da cidade de Dona Inês. O corpo do menino foi localizado enterrado num matagal, numa carvoeira coberto de madeira e apenas os pés podiam ser vistos.
Policiais do destacamento da companhia da PM de Araruna, sob o comando do capitão Silva Ferreira, se deslocaram até o sítio e isolaram a área até a chegada dos homens do IPC. O corpo foi resgatado e passará por exames no Serviço de Verificação de Óbito, em João Pessoa, para atestar a causa da morte.
O principal suspeito, Júlio Pereira da Silva, de 32 anos, está preso, mas nega a autoria do assassinato e ocultação do cadáver. Ele foi a última pessoa vista com a criança e estavam juntos no lombo de um jumento, seguindo para uma mata.
Comentários