COTIDIANO
Corpo de mulher encontrada morta seminua na BR-230 é reconhecido
Vítima foi encontrada morta e parcialmente despida na BR-230 próximo à Via Oeste, no sentido Bayeux – João Pessoa.
Publicado em 15/04/2010 às 14:52
Da Redação
A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), antigo DML, confirmou, na tarde desta quinta-feira (15), a identidade de Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, de 21 anos, que foi encontrada morta na BR-230 na manhã desta quinta-feira (15). O corpo foi reconhecido por seu irmão.
Aryane foi encontrada morta e parcialmente despida na BR-230 próximo à Via Oeste, no sentido Bayeux – João Pessoa, e no bolso de sua calça havia um papel que continha o resultado positivo de um exame de gravidez em seu nome.
As Polícias Civil e Militar acreditam que ela tenha sido vítima de estrangulamento ou de uma pancada na região da nuca. As equipes de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) detectaram no local alguns vestígios que podem apontar os motivos do crime.
Ao lado do corpo ainda havia uma camiseta com a logomarca da Escola de Enfermagem São Vicente de Paula, que a polícia acredita ser da vítima. Agora, os investigadores apuram se a vítima tinha algum relacionamento amoroso e quem seria seu companheiro.
Comentários