COTIDIANO
Correios de Puxinanã é assaltado
Homem armado invadiu a agência dos correios de Puxinanã, e após render funcionários fugiu levando quase R$ 4 mil.
Publicado em 01/08/2012 às 6:00
Mais uma agência dos Correios no Estado foi alvo de bandidos na tarde da última segunda-feira. Um homem armado invadiu os Correios de Puxinanã, no Agreste, por volta das 14h, e após render os funcionários conseguiu levar quase R$ 4 mil. Poucas horas antes, seis homens armados assaltaram a agência de Vista Serrana, no Sertão paraibano. Este ano já foram contabilizados mais de dez assaltos.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem desconhecido chegou à agência dos Correios de Puxinanã e se dirigiu até o caixa onde estavam dois funcionários. Ao se aproximar, ele sacou um revólver e anunciou que se tratava de um assalto. O acusado obrigou que funcionários colocassem todo o dinheiro em uma sacola.
Durante a ação ele ainda teria pedido alguns objetos pessoais de clientes que estavam no local, porém fugiu sem levá-los. Alguns moradores informaram que após o assalto, o bandido saiu a pé pelas ruas do centro da cidade e não foi capturado. Devido à agência ser uma instituição federal, a ocorrência e todas as imagens registradas pelo sistema de câmeras do estabelecimento ficaram na responsabilidade da Polícia Federal que será responsável pelas investigações. As imagens registradas não mostram com clareza o rosto do acusado, porque usava boné. Após o assalto, a agência foi fechada.
Comentários