COTIDIANO
Costureira é presa tentando levar droga e celulares para filho
Caso considerado como tráfico de entorpecentes aconteceu na quarta-feira (13) à tarde na Colônia Penal Agrícola de Sousa. Agora, a mãe também está detida na cadeia.
Publicado em 14/07/2011 às 8:11
Da Redação
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas na Colônia Penal de Sousa, na quarta-feira (13). Em um dos casos, a costureira de 45 anos pretendia levar maconha e aparelhos celulares para o filho, e agora está detida na mesma cadeia. Os casos foram registrados pelo 14º Batalhão da Polícia Militar na Colônia Penal Agrícola de Sousa, na quarta-feira (13).
Conforme a PM, Maria José do Carmo Ferreira foi flagrada durante uma revista, antes de ser liberada para entrar no presídio e visitar o filho. Ela tentava entrar com três celulares, um carregador de 96 gramas de maconha prensada.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada para o setor feminino da mesma cadeia, onde aguardará decisão da Justiça sobre seu caso.
Mais cedo,às 8h30, a agricultora Geralda Maria Ferreira de Aquino, de 30 anos, moradora de Cajazeiras, também foi flagrada com quatro papelotes de crack durante a revista íntima. Os agentes penitenciários encontraram a droga costurada na barra do short da mulher. Ela também foi encaminhada para a delegacia, autuada e transferida para o presídio.
Atualizada às 8h31
Comentários