COTIDIANO
Coutinho lamenta eliminação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste: "A gente fez o que pôde"
Centroavante foi o autor da assistência para o gol de Leilson no tempo regulamentar e converteu sua cobrança nas penalidades contra o Náutico. Ele entende que agora é a hora de mudar as atenções e pensar no Paraibano.
Publicado em 24/03/2022 às 10:09
O Botafogo-PB encerrou a sua participação na Copa do Nordeste na noite dessa quarta-feira. Após empatar com o Náutico durante os 90 minutos, o Belo foi derrotado nos pênaltis para o Timbu por 4 a 3 e se despediu da competição. Para Gustavo Coutinho, ele entende que não faltou entrega na partida por parte dos jogadores.
Um primeiro tempo morno e um segundo de amplo domínio do Botafogo-PB. Esse foi o resumo do confronto contra o Timbu. Porém, o resultado final não foi o esperado pelo Belo. Ainda assim, Gustavo Coutinho, mesmo frustrado com a eliminação, valorizou a atuação dos jogadores.
Acredito que não tenha faltado vontade, não tenha faltado qualidade. A gente fez o que pôde, disse.
Para acrescentar, firmando a sua fala sobre a atuação da equipe, o centroavante lembrou ainda do gol de Alessandro, que foi anulado pelo VAR.
Teve dois gols; um, infelizmente, o árbitro de vídeo anulou. Agora é continuar trabalhando, afirmou.
Para Gustavo Coutinho, com a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB precisa agora virar a chave e focar as atenções no Campeonato Paraibano Pixbet 2022.
Focar no Paraibano, traçar nosso objetivo daqui para a frente, comentou.
Por fim, perguntado sobre a sua permanência no Botafogo-PB, apenas frisou que mantém as atenções para o que vem pela frente. Nesse caso, o confronto contra o Sousa.
Eu penso sempre no próximo passo. E o próximo passo é jogar contra o Sousa e classificar o time em primeiro no grupo para não ter que jogar as quartas de final, finalizou.
Na terceira colocação do Grupo A com oito pontos em quatro jogos, o Botafogo-PB recebe o Sousa, líder da chave com 11 pontos em cinco partidas, às 16h deste domingo, no Almeidão.
Comentários