COTIDIANO
Coutinho recusa proposta do Sport, e Botafogo-PB reafirma desejo de mantê-lo até o fim do contrato
Interesse dos pernambucanos foi revelado pelo mandatário do Belo, Alexandre Cavalcanti. Contrato de empréstimo do artilheiro com o clube vai até o fim da Série C.
Publicado em 27/07/2022 às 9:22
Não vai ser dessa vez que Gustavo Coutinho, artilheiro do Botafogo-PB na temporada com 19 gols marcados, deixará a Maravilha do Contorno. Isso porque de acordo com o presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Alexandre Cavalcanti, o Sport foi mais uma equipe a tentar tirar o atacante da Maravilha do Contorno para a sequência da Série B, mas o camisa 9 optou por seguir no Belo, que deixou claro o desejo de mantê-lo até o fim da participação do clube na Série C, quando também encerra o contrato de empréstimo junto ao Fortaleza.
As especulações envolvendo Gustavo Coutinho e o Sport ganharam força na imprensa de Pernambuco nessa terça-feira, quando o atacante teve seu nome atrelado ao Leão da Ilha como um "plano B" à chegada de Vagner Love, grande contratação da equipe para a sequência da 2ª divisão. De acordo Alexandre Cavalcanti, a equipe pernambucana, de fato, entrou em contato com o Fortaleza, detentor dos direitos do atleta, e com os empresários de Coutinho, este que, segundo o mandatário alvinegro, escolheu permanecer no CT da Maravilha do Contorno até o fim do seu vínculo com o clube.
Comentários