COTIDIANO
Criança é atropelada no Ligeiro, em Campina Grande
A mãe da criança afirma que o acidente aconteceu durante um momento de descuido e que o motorista do veículo não teve culpa no atropelamento.
Publicado em 28/12/2011 às 8:00
Uma menina de um ano e cinco meses sofreu traumatismo craniano, após ter sido atropelada por um vizinho no bairro do Ligeiro, em Campina Grande, na noite da última segunda-feira.
Segundo testemunhas, Beatriz Alves de Oliveira correu para a calçada sem que ninguém percebesse e acabou sendo atingida pelo carro do morador da casa da frente que manobrava para estacionar na garagem.
O acidente aconteceu por volta das 22h50 na rua da Redenção.
A mãe da criança afirma que o acidente aconteceu durante um momento de descuido e que o motorista do veículo, um Polo de cor verde, não teve culpa no atropelamento.
“Ela (a criança) estava com uma prima minha em casa e de repente correu pra fora, quando vinha o carro devagar e bateu nela. Ela caiu e bateu o rosto do chão e teve um fratura na testa.
Acho que o motorista não teve culpa, não havia o que fazer”, conta a operadora de caixa de supermercado Deise Alves do Nascimento, de 20 anos, mãe da criança.
O motorista do carro que atropelou a criança fugiu alegando temer a reação dos vizinhos, mas em seguida teria procurado a família da vítima para prestar assistência e está acompanhando o caso. O nome dele não foi revelado.
Comentários