COTIDIANO
Criança é baleada por engano em João Pessoa
Criança é baleada por engano em tentativa de assassinato, em João Pessoa.
Publicado em 09/08/2012 às 13:35
Uma criança de 10 anos foi baleada por engano na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, quando um homem, que chegou de moto, atirou contra um jovem de 21 anos, que também ficou ferido. A criança passava pelo local e foi atingida por acidente. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma e Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois já haviam disso socorridos quando a Polícia Militar chegou ao local. O Ciop disse ainda que o suspeito do crime ainda não foi localizado.
A tia do garoto, Eliane Pereira da Silva, explicou que o sobrinho tinha saído de um mercadinho quando o suspeito fez os disparos. Ela afirmou que conhecia o suspeito e que ele também seria o responsável pela morte de outro sobrinho seu.
A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma informou que o jovem de 21 anos foi levado para o bloco cirúrgico e seu estado de saúde é grave. A criança continua internada, mas seu estado de saúde é considerado regular.
Comentários