COTIDIANO
Criança vítima de bala perdida
Uma criança de apenas seis anos foi vítima de uma bala perdida após um tiroteio entre grupos rivais do bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Publicado em 04/10/2011 às 6:30
Brigas entre gangues se tornaram constantes em João Pessoa. Desta vez, uma criança de apenas seis anos foi vítima de uma bala perdida após um tiroteio entre grupos rivais do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A criança foi atingida por um tiro de raspão no braço quando brincava em frente à sua casa.
O alvo dos criminosos seria Alisson da Silva Mata, de 20 anos, atingido por um disparo. De acordo com o cabo Jocean Oliveira, o rapaz informou à polícia que a tentativa de homicídio foi praticada por dois homens desconhecidos em uma motocicleta. Os suspeitos ainda não foram identificados, nem as causas que teriam motivado o crime.
Até o fechamento desta edição, a criança estava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado regular. Já Alisson da Silva foi liberado após receber atendimento médico ainda na madrugada de ontem.
De acordo com a polícia, as ‘gangues’ que atuam na capital têm ramificações no interior das penitenciárias do Estado. Pelo menos cinco grupos já teriam sido identificados e um trabalho de mapeamento dos líderes dessas facções está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária.
Comentários