COTIDIANO
Crime seria presente para aniversariante
Crimes teriam sido planejados, com o intuito de presentear um dos suspeitos com o estupro de duas mulheres.
Publicado em 14/02/2012 às 6:30
No dia anterior ao crime, Eduardo dos Santos Pereira teria ido a um supermercado e comprado pelo menos sete ‘enforca-gatos’, espécie de algemas de plástico, que seriam usadas para amarrar as vítimas. O intuito seria dar ao seu irmão, Luciano dos Santos, o estupro de duas mulheres como presente de aniversário em uma festa promovida na sua casa. Tudo foi planejado há 15 dias pelos irmãos Eduardo e Luciano e Fernando de França Silva Júnior, de 19 anos, o ‘Papinha’.
“Está sendo investigada essa possibilidade de que os estupros foram presente de aniversário ao Luciano dos Santos. O que sabemos é que não havia nenhuma outra motivação para os crimes, além de uma brincadeira macabra para estuprar mulheres. Foi apenas violência gratuita”, informou a delegada Cassandra Duarte.
A bola de neve começou quando os acusados foram reconhecidos pelas vítimas. “Eles eram amigos. Porém, ele não pensou duas vezes em matá-las para encobrir seu crime.
Inclusive, a irmã de uma das vítimas (a professora) já havia sido casada com o Eduardo. E ainda assim ele agiu”, concluiu a delegada.
Comentários