COTIDIANO
Cronograma de concurso do DPU deve ser desconsiderado
Publicado em 14/05/2015 às 15:37
As datas indicadas no edital do concurso da Defensoria Pública da União devem ser desconsideradas em razão da suspensão do certame, de acordo com nota publicada no site da própria DPU. De acordo com a nota, outras informações serão oportunamente divulgadas nos endereços eletrônicos www.dpu.gov.br e www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo.
"A DPU, a fim de resguardar o interesse dos candidatos e, consequentemente, das pessoas vulneráveis que necessitam de um serviço de assistência jurídica integral e gratuita estruturado, envidará todos os esforços necessários ao restabelecimento do certame", informa outra nota divulgada no site.
O edital estava oferecendo 143 vagas para cargos de níveis médio e superior. As oportunidades eram para o Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Comentários