COTIDIANO
De férias no Brasil, Matheus Cunha faz treino físico no Botafogo-PB e ganha título de sócio do clube
Atacante do Atlético de Madrid e da seleção brasileira está na sua cidade natal, João Pessoa, e escolheu fazer treino físico no CT do seu clube de coração, o Botafogo-PB
Publicado em 05/07/2022 às 16:30
De férias na Paraíba, o atacante do Atlético de Madrid e da seleção brasileira, Matheus Cunha, tem aproveitado bem seu estado natal. Mas sem esquecer de continuar trabalhando para voltar bem para a próxima temporada. Entre peladas de futevôlei e treinos de academia, o jogador esteve no centro de treinamento do seu clube de coração, o Botafogo-PB, na manhã desta terça-feira.
O jogador fez seus trabalhos físicos e ainda recebeu presentes do Belo, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Matheus Cunha ganhou uma camisa do Botafogo-PB e o título de sócio do clube.
"Uma satisfação ter o Matheus Cunha treinando no nosso CT. Um pedido dele para se condicionar. Se Deus quiser será um botafoguense e um paraibano na busca pelo hexa. Isso mostra a grandeza do Botafogo-PB e a qualidade do nosso centro de treinamento, que foi o local onde ele escolheu para treinar e se condicionar. É sempre uma satisfação reencontrá-lo, presenteá-lo com o título de sócio. Ele torce para a gente aqui e a gente torce para ele lá na seleção", disse o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.
O paraibano vem sendo chamado recorrentemente pelo técnico Tite para a seleção e tem tudo para integrar o elenco que vai disputar a Copa do Mundo no Catar neste ano. Nas últimas convocações, para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, o jogador esteve no grupo.
Pelo Atlético de Madrid, na última temporada, Matheus Cunha fez 37 jogos e marcou sete gols. O jogador teve uma lesão grave no joelho nesse período, o que prejudicou sua sequência de jogos. Recuperado, o atleta voltou a ser convocado por Tite. Com a saída do uruguaio Suárez do clube Colchonero, Matheus Cunha deve ter ainda mais espaço no time espanhol na próxima temporada.
Comentários