COTIDIANO
Deficiente físico morre atropelado ao tentar atravessar rodovia
Acidente aconteceu no domingo (6) à noite em Santa Rita. Testemunhas disseram que pedestre havia bebido. Motorista fugiu sem prestar socorro.
Publicado em 07/02/2011 às 7:40
Karoline Zilah
Um deficiente físico morreu no domingo (6) à noite quando tentava atravessar a rodovia BR-230, na altura do município de Santa Rita. O acidente aconteceu por volta das 18h50. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, o veículo envolvido não parou para socorrer a vítima, que morreu no local.
A Polícia Civil recebeu informações de que, além de ter dificuldades de locomoção, José Abraão Alves de Sousa, de 42 anos, teria bebido antes do acidente.
O carro que atingiu José Abraão não foi identificado. O inquérito para apurar a morte foi instaurado na Delegacia de Santa Rita. A Polícia Civil vai convocar testemunhas para prestar depoimento e tentar localizar o motorista envolvido.
Prisões em flagrante
Ainda em Santa Rita, duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido no domingo pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio. José Carlos dos Santos, de 18 anos, e um menor de idade de 15 anos foram encontrados pela Polícia Militar após levarem o celular de uma adolescente no bairro de Tibiri.
Já Luzimar Antônia dos Santos, de 37 anos, foi presa por tentar matar o companheiro com uma faca. Em sua defesa, ela disse na delegacia que estava bebendo com o namorado quando eles se desentenderam. O homem teria a machucado com uma facada na perna, e ela teria reagido para se defender, atingindo com um golpe da mesma faca.
O companheiro foi levado para um hospital e não corre risco de morte. Luzimar foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e aguarda transferência para uma unidade de detenção feminina de Santa Rita.
Comentários