COTIDIANO
Delegacia libera mais um acusado da morte de Thalita Emmanuely
Micael Roberto está em liberdade mesmo após confessar participação. Outro acusado que foi encontrado com a arma do crime está na Central de Polícia.
Publicado em 16/05/2009 às 12:28
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
A 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira liberou Micael Roberto dos Santos, de 21 anos, um dos acusados de participar do assassinato da estudante Thalita Emanuelly Gomes, de 16 anos, no último domingo (10), no bairro do Cristo.
Segundo a delegacia, ele não permaneceu atrás das grades após prestar depoimento porque não foi detido em flagrante. A mãe da vítima de homicídio ficou revoltada ao se encontrar frente a frente com os dois acusados.
A única pessoa que continua presa após ser apontada por envolvimento no crime é Washington Costa, de 19 anos, que confessou ter matado a estudante.
Ele foi encontrado com a arma do crime e está na Central de Polícia e foi preso com Micael Roberto na sexta-feira (15), depois de denúncias de que eles estariam escondidos na comunidade Nova República, no bairro do Rangel.
Mesmo tendo confessado participação, três adolescentes que haviam sido detidas esta semana também foram liberadas.
De acordo com a polícia, o assassinato de Thalita está relacionado ao tráfico de drogas. Ela teria denunciado um dos rapazes. A estudante foi morta com seis tiros na comunidade Boa Esperança, depois de sair com duas garotas e um rapaz de um show no CAC do Rangel.
Comentários