COTIDIANO
Delegado assume investigação sobre assalto; PF oferece ajuda
Casa de parente do procurador da República Guilherme Ferraz foi invadida em João Pessoa. Apesar de ainda não haver solicitação, Polícia Federal pode ajudar.
Publicado em 20/08/2010 às 14:07
Karoline Zilah
O delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, foi designado pela Secretaria de Segurança Pública para investigar a invasão ocorrida na casa de um parente do procurador da República Guilherme Ferraz. Apesar não haver solicitação oficial, a superintendência da Polícia Federal se colocou à disposição da Polícia Civil para colaborar com as investigações, caso seja necessário.
O crime aconteceu por volta das 21h da quinta-feira (19) no bairro Pedro Gondim, na Capital. As vítimas disseram que foram trancadas em um cômodo e mantidas reféns, enquanto os cinco homens armados com pistolas e revólveres fugiam com um carro, joias, computadores portáteis e dinheiro.
Francisco de Assis informou que sua primeira providência será solicitar os laudos da perícia feita no carro, encontrado na manhã desta sexta-feira (20) em Cabo Branco, e o registro da ocorrência feito pelo plantão da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú.
Segundo ele, também será feito contato com o procurador e com as demais vítimas para que elas prestem depoimento com o objetivo de colaborarem na identificação dos envolvidos.
As primeiras suspeitas são de que os assaltantes sabiam quem eram as vítimas e teriam planejado a invasão à casa.
Comentários